quarta-feira, novembro 04, 2015

Bolinhos rápidos de cenoura

Boa noite amiguitas/os! Hoje venho deixar vos uma das minhas experiências que de certeza vão ser um sucesso! Aqui em casa desapareceram num instante!
Passo á receita:
2 cenouras
4 ovos
3 colheres sopa de manteiga ou margarina (eu usei margarina)
1 chav.(200gr) açucar
1 chav.(200gr)farinha
2 colhe.de chá fermento em pó

Bater os ovos com o açucar,juntar a margarina derretida. De seguida junte a cenoura cortada aos pedaços e passe a varinha magica.Junte a farinha e o fermento.Leve ao forno pré aquecido a 180º cerca de 15 min. em forminhas de selicone, são otimas pois nem precisam ser untadas e polvilhadas.
Desenforme ainda quentes descole as beiras e desenforme pressionando o fundo (exemplo nas fotos)

Uma delicia! Experimentem! tenho a certeza que vão adorar.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.




5 comentários:

Carla Ramalho disse...

Não conhecia o seu blog mas fiquei com água na boca ao ver estes bolinhos, levo a receita comigo :)
Convido-te a fazer-me uma visita em Gulosoqb

cozinha100segredos disse...

Fiz bolo de cenoura há poucos dias e a receita era parecida com essa! Beijinhos

Natacha Rodrigues disse...

Bem bons e práticos! Beijinho

Mary - Strawberrycandy disse...

Que lindos bolinhos que nos trazes,....sendo de cenoura,...podemos comer sem qualquer culpa!
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Humm adoro bolo de cenoura.

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/11/marmelada-e-geleia-kizomba.html

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin