quarta-feira, outubro 07, 2009

Faz hoje 8 anos...

Pois é amigas,faz hoje 8 anos estava eu nervosinha para casar!lol E cá estamos nós a festejar as bodas de barro,lol.





Oito anos que passaram sem dar conta,tenho dois filhos maravilhosos e tenho-te ao meu lado,por isso já sou feliz.Muitas dificuladades passsadas,muitos espinhos conseguimos partir,mas estamos aqui juntos a tentar ultrapassar todas as dificuldades.
Olho para trás e se me perguntares voltaria a casar,SIM voltaria,nada me fez nem faz arrepender de estar ao teu lado.
AMIGO,AMOR,PAI DOS MEUS FILHOS E COMPANHEIRO apenas te posso dizer...


"
Já agora deixo aqui o endereço do blog do meu poeta- Rosto Escondido .

23 comentários:

Sónia Meirinho disse...

Muitos parabens!! Feliz bodas de barro :) lool. Que continuem a ser muito felizes e que esses 8 se multipliquem por muitos mais! beijos

Anabela disse...

parabens,que continues com um casamento feliz,nao a nada mais espectacular na vida que ter um BO
M companheiro ao nosso lado,que contes muitos,bjs

Raspas de Laranja disse...

Parabéns ao casal, que sejam muito felizes na companhia dos que vos são queridos. Bjs

SoraiaSilva disse...

Muitos PARABÉNS aos dois!
Desejo-vos tudo de bom e venham muitas mais bodas para festejar <3
Beijinhos*

PratosdaBela disse...

também já os fiz no dia 14/07/09.
Já agora, manda uma ms para saber quando podemos tomar café.
Jinhos e parabéns

Cinha disse...

Olha que giro casamos no mesmo mês!!!
Eu no dia 3 tu dia 7 ,ok eu já tenho o dobro:))
Quero vos desejar muitas felicidades e muitos anos de vida em comum!
Um beijinho muito grande e um forte xi coração.

Inês disse...

Muitos parabens=) E são os espinhos que referes que nos dão sempre mais força para continuar!! Muitas felicidades e beijinhos

Smsn-artes e ideias disse...

muitos parabens!!!!

smsn.artes

Tati - Panelaterapia disse...

Parabéns! Que essa união e esse amor sempre façam parte da sua familia!!!

Manuela L. disse...

Muitos Parabens e muitassssssssss felicidades!
bj

Menina Miminhosm disse...

Muitoos parabéns...bodas de barro?..iiiii....k venham muitos e muitos mais anos..
jokas

R.correia disse...

muitos parabens e muitas felicidades para o casal e familia....também fiz 6 anos de casada no dia 5.......bj e boa semana

Anónimo disse...

Muitos parabéns :D
Que se repita por mtos anos e todos com mtas saúde e amorrrrr!
Eu cá já n te apanho!ehehehehehhe
Beijinhos doces *.*

Borboleta disse...

Muitas felicidades e que este dia se repita por muitos anos....

Isabelocas disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades e que continues a festejar por muitos anos.
Bjs

Sylvie Luzio disse...

parabens SARA!

Elisabete disse...

Muitos parabéns e que venham muitos mais anos de felicidade.

Romy Almeida disse...

PARABÉNS ao casalinho... o que vos desejo é muito Amor, muita Harmonia e principalmente Muita Compreensão. Tendo isto, mais nada interessa ;-)

Bjokas doces***

Unknown disse...

Muitos parabéns, amiga. Espero que os nos passem e que possam envelhecer bem juntinhos. Beijinhos

Liliana disse...

parabens amiga, que somes mts ,mts mais anos felizes:)
bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que linda declaração! Que Deus abençoe cada dia mais e mais vcs! :D Bjinhos

Isália disse...

Parabens pelas bodas de barro :) que continuem a ser felizes

moranguita disse...

muitos parabens sara espero que estes oito se multipliquem por muitos mais.
beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin