quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Pudim de morango

Mais uma sobremesa super fácil de fazer!E além de ficar com muito boa aparência fica muito bom este pudim!A receita tirei do blog G de guloseimas .A receita é versão anánas mas optei por fazer versão morango.


1 l de leite
200 gr de gelatina de ananás (usei morango-2 pacotes)
1 lata de leite condensado

Preparação:

Amornar o leite e desfazer a gelatina, mexendo sempre.Envolver depois o leite condensado e continuar a misturar.Verter para uma forma e deixar arrefecer. Colocar no frio até solidificar.Para desenformar, basta passar a forma por água quente.

Nota:A cobertura fiz com morangos e topps de morango.

beijokitas.



34 comentários:

winnie disse...

REalmente é muito fácil e deve ser uma delícia.

Raspas de Laranja disse...

Que delicia, fresquinho já ía. :)

Catarina Santos disse...

O pudim é muito simples, mas a julgar pelos ingredientes é uma delícia! E a vantagem é que dá para fazer com qualquer sabor de gelatina! Tenho de experimentar :)

Beijinhos e boa semana!!

moranguita disse...

linda que lindo pudim. bem tu me dizias.
tenho de experimentar.
beijocas linda

Isabel Pisoeiro disse...

Fácil e de certeza delicioso!! Ficou lindo!! Bjs.

ameixa seca disse...

Tenho uma forma igualzinha à tua he he Ficam mesmo giros nessa forma :)
Tenho gelatina de frutos silvestres, também deve ficar bom!

risonha disse...

oh pá... mais fácil que isso não pode haver.
na versão pêssego também deve ficar boa, não achas?

Cinha disse...

Adoro sobremesas assim, rápidas e fáceis!!!
E adoro mais morangos,é dos meus frutos preferidos!!!!Parabéns ficou muito lindo,tenho de experimentar com este calor já apetece! Beijos.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Adorei rápido e fácil.Beijos.

Ana Luísa disse...

Que bom!
Parece super simples de fazer e tem um ar muito apetitoso...
Bjs.

Maria Vitamina disse...

Bem fresquinho e já a lembrar a Primavera que há-de chegar um dia!
:)

Nela disse...

Olá Sara como vais? é fácil e bela sobremesa, adorei, beijinhos.

anna disse...

Tenho uma forma igualzinha à tua...
Sobremesa mais despachada que esta não há e ficou com um belo aspecto.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Hummmmm....Muito bom! Adoro pudins seja do que fôr! :D
Ficou lindo o teu!!
Bjcas.

Cininha disse...

Fácil e pelo aspecto deve ser delicioso.
bjinhos

As receitas lá de casa disse...

Que óptima sugestão!!

Martuxa disse...

Super fácil e deve ficar uma delícia. Ficou com uma óptima apresentação.

Beijinhos

SusanaG disse...

Delícia! Simples e parece ser uma verdadeira tentação.

Unknown disse...

Amiga este pudinzinho parece uma delícia...e eu já comia um pedacinho. Beijinhos doces.

Karla disse...

Lindo lindo lindo

beijinhos :)

Xana Bértolo disse...

Bem amiga, esse pudim está de fazer crescer água na boca...
E parece tão simples de fazer...
bjinhus

Susana disse...

Eu fiz o de ananás e agora tenho que experimentar esse! Linda decoração!

Emília disse...

É bem fácil mesmo! E fica linda!
Beijinhos

Isabel Salvador disse...

tb já fiz este pudim fica mesmo muito bom,jinhoss

argas disse...

Que belo pudim, deve ser uma delícia! bjo grande, amiga

Rivera disse...

Que maravilha de pudim!! E ainda por cima é super simples de fazer! :D

Amanda Ramos disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaaaa, que tudo!!Muito simples e fácil, adorei, ja anotei a receita, pode ter certeza que em breve vc verá em meu blog!!Bjo

Sandra disse...

Está lindo e é super fácil!

Custumo fazer mas com ananas. É deliciosa!

BJs

Menina Miminhosm disse...

mnham!!!gosto tanto!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero!

bjsssssssss

Cláudia disse...

ta lindo miga!! e bem apetitosooooooo :D

Beijinhos!!

♥ mesa para 4 disse...

Sara, mas o que é isto ...que maravilha...ficou perfeito...mais um a experimentar...beijinho

Amanda Ramos disse...

Sara, eu fiz, adorei a receita, coloquei em meu blog, depois da uma olhadinha la, simplesmente MARAVILHOSO"!!!

SoraiaSilva disse...

Fácil de fazer e delicioso!!
Adorei a tua forma :)
Beijinhos*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin